Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed







 

 

RPG Cαмρ Hαℓf Bℓσσ∂ – Uиιтє∂ Kιиg∂σм



Camp_half

Detalhes do Grupo:

O que é ser um semideus?

Os deuses continuam vivos, em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis, mas que acabam, na maioria das vezes, encontrando destinos terríveis nas garras de monstros. Apenas alguns descobrem sua identidade e conseguem chegar aos Acampamentos Meio-Sangue, acampamentos de verão, localizados em diversos lugares do mundo, dedicado ao treinamento de jovens semideuses.

“Olhe, eu não queria ser um meio-sangue. Se você está lendo isto porque acha que pode ser um, meu conselho é o seguinte: pare de ler agora. Acredite em qualquer mentira que sua mãe ou seu pai lhe contou sobre seu nascimento, e tente levar uma vida normal. Ser meio-sangue é perigoso. É assustador. Na maioria das vezes, acaba com a gente de um jeito penoso e detestável. Se você é uma criança normal, que está lendo isto porque acha que é ficção, ótimo. Continue lendo. Eu o invejo por ser capaz de acreditar que nada disso aconteceu. Você pode ser um de nós. E, uma vez que fica sabendo disso, é apenas uma questão de tempo antes que eles também sintam isso, e venham atrás de você. Não diga que eu não avisei…”
-Percy Jackson

Agora que você já está ciente do quão perigosa essa vida pode ser, e mesmo assim continua lendo, vou te contar sobre a história do acampamento em que eu e meus amigos vivemos.

Como é o nosso Acampamento?

Os acampamentos tendem a ser escondidos, afastados dos mortais, e normalmente disfarçados, como o acampamento mais famoso, em Long Island, é disfarçado por uma plantação de morangos. Contudo, o Acampamento Meio-Sangue do Reino Unido é um tanto… peculiar. Muitos anos atrás, semideuses foram designados para uma missão, na qual tinham que encontrar a tiara mágica de Hécate, a deusa da magia. Ao final bem sucedido da missão, os semideuses devolveram a tiara para a deusa, que ficou tão grata e decidiu retribuir, fazendo o acampamento ficar totalmente seguro de mortais e monstros. Como? De um jeito bem inusitado. Como agradecimento, Hécate usou sua magia e névoa para fazer o lago do parque Hampstead a entrada do acampamento. Funciona na seguinte forma: semideuses treinados ficam disfarçados andando envolta do lago ou pelo parque, sempre atentos à monstros e a semideuses. Quando notam algum semideus, eles o ajudam a entrar no acampamento, que se faz mergulhando numa determinada parte do lago. Ao mergulhar, os semideuses surgem na entrada do acampamento, tão imenso e maravilhoso que depois que você está lá dentro, “não lembra” mais como chegou ali.

Tempos de alegria e felicidade se passaram, e agora uma grande preocupação assombra o nosso mundo. Uma guerra de tronos, onde os mais prejudicados serão os mortais, e os deuses que só se preocupam consigo mesmo terão que mudar e pedir ajuda. Forças primordiais serão despertadas. O mundo vai mudar, e não irá ser para melhor, o equilíbrio vai chegar ao fim, e só quem realmente pode mudar isso somos nós, semideuses.

01 sєɑsσท

Hércules, o filho de Zeus e deus da força, furioso e de saco cheio por ficar preso em uma ilha, vendo Dionísio ganhar um trono no Olímpo e ele sendo esquecido. Hebe, cansada e querendo vingança pela humilhação sofrida no Olímpo. Os dois deuses se juntam e reúnem exércitos, conquistando aliados poderosos, com o intuito de derrubar os olimpianos, e para isso Hércules vai atrás das três Flechas do Destino, deixando Hebe com o trabalho de tentar convencer as Parcas/Moiras à ajudarem no plano deles.

RPG Cαмρ Hαℓf Bℓσσ∂ – Uиιтє∂ Kιиg∂σм
Avalie esse grupo





Referência do Grupo ID: 88259911c34ab4ed

Deixe seu Comentário

Para obter informações sobre este grupo, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o dono do grupo.

Informações do Dono do Grupo

  • Anunciante: Zatanna
  • Membro desde: 14 de agosto de 2017

grupos publicados por Zatanna

  • Não publicou outros grupos.
Últimos itens anúnciados por Zatanna »

Grupos Populares